Menos mal: Caminhonete furtada defronte residência em avenida é recuperada pelos PMs

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira (27), os policiais militares Rodrigo e Delispostes, compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que naquela data, por volta das 18h20, obtiveram informação de um policial militar que se preparava para ir ao trabalho, que teria avistado dois veículos, de forma suspeitas, em alta velocidade pela Avenida Vicente José Parise, sendo uma caminhonete Hillux e um Honda Civic

Com intuito de localizarem os veículos, os PMs saíram em disparada, e avistaram os mesmos, seguindo em direção à SP-333, sentido Jaboticabal. Em determinado trecho da rodovia, os condutores dos veículos adentraram uma estrada de terra, sendo que durante a perseguição, o Honda Civic conseguiu evadir-se, não sendo possível acompanhá-lo.

Porém, no acompanhamento da Hillux, a mesma adentrou em um canavial, tendo o motorista se evadido, não sendo possível localizá-lo. As informações davam conta que referido veículo havia sido furtado há pouco tempo.

Posteriormente, de acordo com os PMs, em contato com o pai da vítima, o mesmo relatou que havia estacionado a caminhonete em frente à sua residência, na Avenida Vicente José Parise, adentrando em sua casa. Tempo depois, assim que saiu, não mais encontrou o veículo.

A caminhonete recuperada foi levada a um pátio particular para realização da perícia. Foi acionado o I.C.

Compartilhe esta notícia: